top of page
Buscar
  • Foto do escritorAmpla Auditores

Circular 045/20 - 03/06/20 - Desconto IPTU

Conforme nossa circular 040/20, alertamos que acaba no dia 05/06/2020 o prazo para solicitação do desconto de 20% do IPTU – RJ.

Os boletos para pagamento podem ser emitidos no Carioca Digital. Para gerar o documento, o contribuinte deve se cadastrar no portal, ou se já for cadastrado, efetuar login e escolher a opção ”Imóvel”. Para concluir o procedimento é preciso também indicar a inscrição imobiliária do imóvel para o qual o contribuinte deseja obter o benefício.


Os boletos devem ser pagos pela internet ou em qualquer agência bancária credenciada pelo município, até o dia 5 de junho.


Pagamento parcelado



Os contribuintes que em julho deste ano ainda tiverem cotas em aberto referentes ao IPTU 2020 poderão parcelar o débito em até cinco vezes, junto à Secretaria Municipal de Fazenda. As datas para essa modalidade de pagamento ainda serão divulgadas por meio de Resolução no Diário Oficial do Município.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DECRETO Nº 47102 DE 01/06/2020 DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições constitucionais, legais e Considerando: - que o Estado do Rio de Janeiro reconheceu a situação de emergência em saúde por meio do Decre

bottom of page